segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Caminho da Alma

Foi com granda alegria que vivi o nosso encontro de Domingo,
26 de Julho de 2009.

Foi uma experiência riquíssima em acontecimentos e desenvolvimentos.

Em 1º lugar, agradecer àqueles que "apareceram" pela 1ª vez. E logo para um tema tão... rico.

E foi de facto, dessa riqueza que nos alimentámos.

A da Alma que nos habita.

Que cada guarde para si o mais importante da sua participação.

O que vivenciou e o que levou consigo.

Que o "escute". É importante "escutar".



Partilho convosco "algo" que aprendi, não sem grande resistência...

O Importante não é a Imagem que tenho da origem e destino final, da "minha Alma".

O que preciso de viver para "aprender" e seguir o "meu" caminho.


O importante, é "a forma" como o percorro.

Disso:

. depende a PAZ que posso alcançar, em mim.

. do fluir do Amor em e de mim.

. a "ser ou não ser" LIVRE.


Não são as nossas limitações que nos limitam.

Mas o que justificamos para, não ser LIVRE.


Uma vez mais, o meu agradecimento, a todos, pela vossa participação.


Att.


Luís Viegas Moreira







Sem comentários: