segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DESTINO

Realizado ontem, 18 de Outubro em WorkShop de Constelações, é lidar em primeiro lugar com o que nos inibe/impede de o tomar.

DESTINO é a proposta que trazemos para realizar nesta vida.

As inibições/impedimentos podem ser de outros ou criação nossa. Motivadas por dores que acumulamos ou simplesmente aceitamos transportar ao longo da nossa vida e nem sabemos porquê. Inevitavelmente, o que poderia ser um movimento de amor, tornou-se um peso de dor.

Há circunstâncias que contribuem para isso, a vida que aceitamos percorrer encarrega-se de colocar-nos perante os grandes desafios cuja resolução implicam o avançar, nosso e dos outros envolvidos, em direcção da grande resposta ao porquê de aqui estarmos e termos a vida que levamos. O Destino.

Destino é a grande meta do ser, consigo e o seu encontro com o todo Universal.

Foi ao observar como os bloqueios e os emaranhamentos que temos, quando desfeitos permitem-nos adquirir leveza, compreensão e Liberdade, rumo ao Destino que é a proposta de cada um para esta vida.


Agradecer aos presentes a possibilidade de podermos observar como o aclarar e harmonizar de certas situações que temos e vivemos permite, a todos, dar mais um pequeno passo, rumo ao nosso Destino. Pessoal e Universal.

A todos, Bem Ajam!


Att.

Luís.




Sem comentários: