quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem esperou e não desesperou, a Oportunidade, CHEGOU!



Há uns meses, um amigo perguntou-me.
Luís que gostarias de realizar na tua vida?
Respondi. - Despertar as pessoas! Fazê-las compreender que a vida é mais do que lamúria, medo, resignação, frustração, raiva indignação e dor. Sinto que tenho essa missão! A de transmitir às pessoas um sentido de Vida que as eleve do torpor das suas vidas e dos conflitos interiores e exteriores que as reduzem e diminuem.
E ele, retorquiu. - Como tencionas fazer isso?

A verdade é que tenho até hoje, procurado fazê-lo de múltiplas formas.
Através da música. (compositor, cantor, professor e maestro).
Através da fala e do canto.
Como líder de equipas em ambientes comerciais.
Como psicólogo/terapeuta
Como facilitador ... procurando sempre Transformar a percepção que as pessoas têm do mundo e compreenderem as suas vidas.
No entanto, sinto sempre que o meu trabalho e empenho, é pouco profícuo e que há mais, desespero e ego sabotador do que os recursos de que disponho.

Então, saiu-se com esta que nunca mais esqueci. 
- "Luís, as pessoas só vão despertar, quando se sentirem amadas, com dinheiro e reconhecidas. Até lá, esquece."

Com isto me fiquei e fez-me sentido. Todas as pessoas que conheci. TODAS as pessoas que conheci e inclusive, eu; almejam alcançar estes três pontos.
Sentirem-se amadas.
Ter dinheiro para «não terem medo de sobreVIVER».
Serem reconhecidas. Quer seja em grande ou pequena escala.
Estes três pontos, são vitais para TODOS, atingirem.
Ou, alcançando-os, abdicarem deles.
Quando estes três pontos são atingidos, tornamo-nos 3 coisas.
Felizes. Livres. Ricos. (dentro e fora)

De lá para cá, recolhi-me a reflectir no que poderia fazer para poder dar isto, às pessoas.
Falei com várias pessoas. Escutei comentários. Opiniões. Li muito, meditei e, um dia, surgiu-me um convite.
Um convite para aderir a algo que verdadeiramente está a transformar radicalmente, a vida de muita gente.
Algo que é baseado na riqueza pessoal de cada um, na partilha e cooperação interpessoal.
E quando a nossa riqueza interior emerge, a exterior, acompanha o mesmo movimento.
Não há como.
Aderi e agora venho mostrar-te como podes tu, também, aceder a esta transformação radical e trazê-la, para a tua vida


Deixo-te AQUI o link de acesso.

Atenção!
Para aqueles que estão bem. Não percam tempo.
Deixem-se estar.


Para os que querem agarrar esta oportunidade de transformar as suas vidas e realizar os seus sonhos.
Não percam tempo!
Sigam o link, registem-se, vejam e disponham, depois, para mais informação.

Estou aqui, para isso.
Como sempre.


Inscrição   -   Saber Mais




Abraço


Sem comentários: